Sidnei Machado Advogados comemora 15 anos !

Sidnei Machado Advogados Associados está completando 15 anos de atuação no mercado paranaense. Nesse período, o escritório consolidou-se como um referencial de atendimento pautado na ética, no respeito e na defesa dos direitos da cidadania. Ao longo desses anos, desenvolveu um estreito relacionamento com entidades representativas da sociedade civil que têm como referencial ético o firme compromisso com a democracia substantiva e a justiça social.

Fundado por Sidnei Machado em 1995, o escritório atualmente congrega mais quatro advogados: Christian Marcelo Mañas, Eduardo Chamecki, Ricardo Henrique Weber e Roberto Mezzomo. “Nossa equipe reúne profissionais com formação acadêmica e sólida formação profissional, qualidades combinadas com um forte compromisso profissional e ético na advocacia”, afirma Machado. “Isso dá ao cliente a garantia de um serviço eficiente e de qualidade.”

No ano de comemoração dos 15 anos  o escritório criou o Instituto Paranaense de Direitos Sociais – IPADIS, uma organização social com o objetivo de desenvover projetos de formação de direitos de cidadania, por meio de cursos, seminários e debates de temas relacionados aos direitos sociais.

O escritório atua em advocacia e consultoria nas especialidades do direito  previdenciário,  trabalhista e civel. Uma estrutura física ampla e moderna, dotada das ferramentas tecnológicas atuais, permite atendimento personalizado, eficiente e baseado na confiança e no respeito. E para comemorar os 15  estão programos diversos eventos até o mês de dezembro de 2010.