ALERTA DE GOLPE PELO WHATSAPP

O escritório Sidnei Machado Advogados faz um alerta sobre golpes que estão sendo aplicados por estelionatários contra clientes do escritório.

Os criminosos conseguem dados de processos e entram em contato com os clientes, por meio do aplicativo WhatsApp, usando o nome do escritório e dos advogados do escritório, solicitando o pagamento de valores (taxas e impostos) para supostamente requerer a liberação de valores de precatórios da Justiça Federal e de valores da Justiça do Trabalho e Justiça Estadual. As mensagens falsas têm como objetivo atrair vítimas, clientes do escritório, para obter vantagem ilícita.

O escritório orienta que os clientes tenham cautela com as informações disponibilizadas diante de inúmeros golpes que vêm sendo aplicados no ambiente virtual. Em caso de mensagens suspeitas, orientamos que os clientes imediatamente façam contato com o escritório Sidnei Machado Advogados pelos canais oficiais: pelo telefone fixo (41-3353.6906), pelos telefones celulares dos advogados do escritório, pelo email (adv@machadoadvogados.com.br) ou pessoalmente.