Videoconferência por Zoom é o novo canal de atendimento do Escritório

IMG_20200623_202356_019

Fazer uma consulta com seu advogado, com hora marcada, sem sair de casa, é o novo serviço de atendimento ao cliente que inauguramos no escritório desde abril de 2020.

No início pandemia foi uma necessidade de adaptação às condições de isolamento e da quarenta, mas as vantagens de economia de tempo e a impressionante qualidade dessa modalidade de atendimento, tornaram as vídeos chamadas um dos principais canais de atendimento por advogados do escritório Sidnei Machado Advogados Associados.

Tudo é muito simples e eficiente para a conexão. O cliente solicita uma consulta e recebe um link de acesso à plataforma digital Zoom. A partir de um celular ou computador com acesso à internet você faz uma conversa privada com o seu advogado sem sair de casa. As consultas podem ser gravadas pelo clientes para poder consultar mais tarde.

O escritório continua com a sua ampla sede física em Curitiba, mas passa incorporar as vantagens das ferramentas tecnológicas e se aproxima de modelos mais avançados do moderno conceito de escritório digital.