Abrat realiza Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas em setembro

A Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) realizará, de 5 a 7 de setembro, o XXXIV Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas (Conat), evento que terá a participação de grandes nomes do Direito do Trabalho com atuação na advocacia, magistratura, Ministério Público, além de professores das principais instituições de ensino do País. O 34.° Conat será realizado no salão Pontes de Miranda, do Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Jatiúca, em Maceió. As inscrições podem ser feitas no site do Conat, em http://www.conat.org.br/index.php/inscricao

Durante os três dia de evento, o Conat terá 5 painéis de debates, dentre os quais: Adoecimento no Trabalho, A Repercussão do Processo Civil no Processo Trabalhista, O Direito do Trabalho e o Poder Público – Terceirização: Alcance e Legalidade no Brasil, Relações Trabalhistas Precarizadas e A Negociação Coletiva e seus Limites.

O Congresso também contará com inúmeras oficinas para estudantes e jovens advogados, além da palestra magna “A Eficácia do Projeto Constitucional 25 anos Depois e o Mundo do Trabalho”, com o diretor da Escola de Direito da FGV/Pós-Doutor Universidade de Oxford, Oscar Vilhena.

Serão emitidos certificados de participação de 20h no Conat e 4h nas oficinas. Confira no site do Conat a programação completa, além de informações sobre pacotes especiais de passagens e hotéis para os participantes do Congresso.