Direito previdenciário

Sidnei Machado Advogados Associados é um dos escritórios pioneiros do país em Direito Previdenciário. A decisão do escritório, com essa especialização, foi por atender as novas demandas sociais surgidas no pós-Constituição de 1988, para garantir a conquista de um conjunto de direitos dos trabalhadores.

A atuação na área da Previdência Social foi um caminho natural na trajetória do escritório, que já atuava na defesa dos direitos dos trabalhadores nas relações com empregadores.

As reformas previdenciárias dos anos 1990, com a perspectiva de violação dos direitos e conquistas, como ameaças ao direito à aposentadoria, por exemplo, reforçaram a necessidade de defesa desses direitos no Judiciário. O escritório engajou-se, então, em uma advocacia especializada, com o diferencial de estratégias específicas e inovadoras para a temática do Direito Previdenciário.

A efetivação dos direitos inscritos na Constituição, via acesso ao Judiciário, representa uma eficiente estratégia. A partir dessa concepção e dos resultados obtidos em demandas concretas, Sidnei Machado Advogados Associados tornou-se um escritório de referência nacional em Direito Previdenciário.

Cadastre-se e receba conteúdo exclusivo